Fale Conosco

Envie suas dúvidas, críticas e sugestões.


ATENDIMENTO AO CLIENTE
Telefone(s):
Plantão Intermed:

Assuntos:
  • Informações Cadastrais
  • Solicitação de 2ª via de boleto
  • Solicitação de carteira
  • Ouvidoria
  • Autorizações de Procedimentos
Horários:
  • Segunda a Sexta das 08:00h às 18:00h (atendimento) e das 07:00 às 18:00 (autorizações)
  • Finais de Semana
RELACIONAMENTO EMPRESARIAL
Telefone(s):

Assuntos:
  • Canal direto para os diretores e equipe de Recursos Humanos das Empresas associadas com o Intermed.
GESTÃO DE PRESTADORES
Telefone(s):

Assuntos:
  • Canal direto para os prestadores de serviços do Intermed.
VENDAS
Telefone(s):

Assuntos:
  • Fale diretamente com um consultor Intermed e faça já o seu plano.